Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.2/5 (176 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página


140-ABORTO, SEXO, INFORMAÇÕES PLEIADIANAS 1a parte
140-ABORTO, SEXO, INFORMAÇÕES PLEIADIANAS 1a parte

                                  https://tse1.mm.bing.net/th?id=OIP.Md54b477b24e53b6a03a11f6e0b8400b0o0&w=195&h=209&c=7&rs=1&qlt=90&pid=3.1&rm=2

 

 

A questão do aborto não tem nada a ver com o fato e a mulher poder fazer ou não um aborto.   Foi planejado  para manter as pessoas separadas e confusas a respeito da energia feminina.   É um plano contra a Deusa, para retirar o poder das mulheres e faze-las pensar que não tem escolha ou, se houver escolha, para faze-las pensar que a escolha é o aborto. 

 

Há planos para confundir as mulheres a respeito de seus corpos num alto grau.   Isso é certo.   Não há problema, porque cada um de vocês escolhe as lições que precisa para aprender.   Vocês podem abrir os seus  corações e enviar energia de cura para as pessoas, convidando-as a entrar num estado de consciência expandida, porém não podem faze-las mudar.

 

A energia da Deusa está se movendo rapidamente, pronta para trabalhar com aqueles que estão dispostos a se lembrar do chamado dela.   As instruções da deusa são para que honrem seus próprios corpos, a Terra e a própria sexualidade, porque é através desse processo que vocês são todos criados.

 

Sabemos que algumas dessas ideias fazem com que se sintam desconfortáveis, e por isso as expusemos.   Abracem a totalidade de seus corpos e aquilo que precisa ser feito e prossigam.   Trabalhem juntos, brinquem juntos.

 

MULHERES:  acordem, leiam o manual do proprietário de seus corpos e descubram que possuem algo valioso.

 

HOMENS: vocês também possuem  algo valioso e esse algo, conhecido como corpo, tem ciclos, ritmos e padrões.   Ele pode fazer coisas milagrosas.

 

É uma grande distorção da identidade humana pensar que o sexo serve apenas para a procriação.   É ridículo que isso tenha sido ensinado.    Ninguém jamais  terá de  ter um bebê se não quiser.   Comecem a pensar e sentir em   influenciar todas as funções de seu corpo, incluindo a concepção vocês podem dizer "  Sei que meus pensamentos e sentimentos controlam as funções de meu corpo.   Eu o influencio e, quando estiver pronto para ter um bebê, energizarei isso.   De outro modo, não estou disponível ".   Este é um conceito muito libertador a ser considerado.

 

Se cada mulher do Planeta soubesse quanto poder possui, o que vocês acham que o patriarcado faria?.    Eons, atrás, uma versão de patriarcado se viu ameaçado pelo poder das mulheres.   Assim, para ocultarem o próprio poder, duvidaram de si mesmas, de modo que os homens pudessem tomar uma posição e dizer:   Deixem-nos ver uma chance de governar o mundo e ver como é ". A força feminina colocou-se na retaguarda.   as mulheres concordaram em acreditar que havia uma maldição dentro delas e que a menstruação era ruim.   Duvidaram da própria força vital existente dentro delas e se tinham qualquer influência sobre ela.

 

Homens e mulheres são afetados pela lua.   Devido ao fato de a lua controlar as marés e 90% do corpo humano ser composto por água, a lua afeta também as marés dentro desse corpo.

 

A vibração masculina está em desalinho com a espontaneidade e muito alinhada com a obediência.   Obediência a quê?.   Obediência a ideias que eles abraçam, sem sentir a oportunidade das crenças ou ideais.   Sem suas emoções vocês não podem descobrir quem são.

 

Para compreender os mistérios mais profundos, os homens precisam fazer as pazes consigo mesmos e compreender que as emoções por eles sentidas constituem a porção feminina de si mesmos.

 

O sangue é mais misterioso para a vibração masculina porque todo o sangue do homem encontra-se no interior do próprio corpo.   Não é algo que ele possa ver e sentir a cada mês, como ocorre com as mulheres.

 

A guerra é uma das distorções trazidas pelo patriarcado numa tentativa de dar aos machos o poder do sangue.   Contudo esse sangue não é o mesmo.     É um sangue trazido pela violência, pela destruição da vida, pela mutilação e pelo assassinato, com emoções e sentimentos sufocados e suprimidos.

 

Há apenas uma maneira de o homem tomar para si o poder do sangue -- e é  a oferta do sangue feminino feita a ele por uma mulher, que ele compartilhe esse  elixir.  Há muitas maneiras de fazer isso.   Comer frutas e hortaliças que tenham crescido em terreno regado com o  sangue menstrual é uma maneira óbvia.   Também o homem pode ser marcado, na parte posterior do pescoço e nas solas dos pés, com  o sangue menstrual .    O corpo do homem absorverá o conhecimento contido nesse sangue.   Os homens irão necessitar do sangue das mulheres e estas relembrarão a Deusa dentro de si mesmas e encarnarão o princípio da Deusa.   Esse princípio ensinará a vocês a criar um equilíbrio sobre o Planeta.

 

É nossa intenção que as mulheres compreendam os mistérios do próprio corpo e compartilhem tais mistérios com a vibração masculina apropriada, sem segredos.   Algumas vezes os homens temem o sangue das mulheres.   Frequentemente o homem hesita em manter uma relação com uma mulher menstruada.   Para a mulher, pode haver ansiedade em relação ao homem achar ou não desagradável a presença do sangue.   Se vocês gostam de sexo durante a menstruação, sejam vocês homens ou mulheres, parabéns!.   Pois vocês superaram uma marca profunda.   Vocês estão compartilhando com outra pessoa um profundo nível de conexão celular.

 

Fazer sexo durante a menstruação, numa relação em que existe um vínculo, é uma maneira muito poderosa de compartilhar o sangue.   Esse e um ritual muito antigo e não aconselhamos que compartilhem o sangue menstrual em relações sexuais casuais.   Isso é um ato sagrado e poderoso.   Por que vocês acham que foi criado esse tabu?.   Por que vocês durante eons, foram mantidos afastados dos mistérios do sangue?.   Talvez seja porque  ele abriria as  portas de um conhecimento que os deuses não desejavam que vocês tivessem.   O sangue  contém os arquivos a experiência pessoal, planetária e celestial.

 

Quando o sangue é experimentado numa união sexual, vocês são inundados por ondas de conhecimento descodificado no corpo humano através do sangue, seja revelado.   A contrapartida masculina do sangue é naturalmente o esperma.   Este, como chips de computador , carrega o código de inteligência para evolução.   É o esperma que decide o sexo da criança.   O óvulo permanece o mesmo.  O  esperma toma  essas decisões.   Ele  é a história da mãe codificada na vibração masculina e contém a interpretação  de como o macho relembra essa história.

 

Será que vocês conseguem conceber o fato de que o esperma possui uma ligação  telepática com o indivíduo que o produz?.   Quando um homem faz sexo com uma mulher durante a menstruação dela, seu esperma pode agir como um explorador e, telepaticamente, enviar a esse homem o poder e o conhecimento da mulher.   Durante a menstruação, um homem pode ter acesso à identidade total da mulher.

 

MULHERES:  se vocês quiserem ter relações sexuais durante a menstruação, precisam estar prontas pra compartilhar com seu parceiro os segredos mais profundos a respeito  de quem são.   Precisam  estar prontas para o fato de que seu parceiro vai assumir e compartilhar seu poder.   Ele é o mais antigo dos mistérios.

 

Nas histórias Sumérias, os deuses Enlil e Enki  disputaram entre si o tratamento e as condições dos súditos, os humanos.   O soberano Enki patrocinou os humanos e, através  da mulher, presenteou a raça com o conhecimento sexual.  O soberano  Enlil proibiu estritamente o conhecimento sexual  aos humanos, pois temia  que isso os tornasse iguais aos deuses.   Esses conceitos e afirmações invisíveis de raiz celular refere-se a versão atual da história da criação: Adão e Eva, a serpente e o jardim do Éden.

                                         O conhecimento  sexual foi a dádiva de Enki, enquanto Enlil queria  manipular  e separar os humanos, para impedi-los de conhecer o atos dos deuses.

                                   ***************