Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.2/5 (178 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página


52 - SOBRE CRISTO
52 - SOBRE CRISTO

h.jpg

 

Há um grande número de histórias ligadas à  Entidade Crística.  Existe o plano original.

PLANO ORIGINAL:  veio executar, trazer Luz ou trazer informação e mostrar à humandade o que o corpo humano é capaz de fazer.

Os seres invasores e manipuladores vendo que o ser Cristico trazia a Luz para este Planeta disseram:

" O que vamos fazer com isso?.  Ele está vindo pelo nosso portal e nós queremos controlar esse portal. O que faremos para conseguir controlar essa energia?.  Esse é um Universo de livre arbitrio, nós podemos fazer o que quizermos".

 

E assim eles criaram hologramas com a cena de Cristo sendo crucificado para provocar medo e emoções alheas, para conduzir a consciência de uma forma que não era absolutamente a intenção original do que Cristo veio fazer.

 

Num Universo de livre arbítrio, é possível, principalmente nas áreas dos portais, que um grupo de deuses roube a história de outros e introduzam a sua versão no lugar( substituem o original por uma inverdade).

 

Na época, é provável que isto não tenha afetado muitas pessoas, mas ao longo do tempo o impacto das inserções holográficas é bem conhecido.  Sabemos que isto é frustante para muitos.  Contudo, ao partilhar esta informação com vocês estamos levando-os a  se moverem, se lembrarem, sentirem e a não pensarem muito.

 

Este é um processo de sentimentos e não de pensamentos lógicos.  O que está acontecendo em vossos corpos?.

Perguntem:

Qual a minha identidade?.  Como isso pode ser?.  Quem sou eu dentro disso tudo?.  E então vão começar a liberar tais informações sobre quem são vocês para si mesmos, e serão capazes de descobrir muitas coisas.

 

Entendem por que vieram aqui para desestabilizar o sistema?.  Percebem  a importância do controle da frequência?. 

                               **********************