Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.2/5 (176 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página


93-SEXUALIDADE- SEGUNDO OS PLEIADIANOS
93-SEXUALIDADE- SEGUNDO OS PLEIADIANOS

                                amorr.jpg

 

 

A sexualidade era uma oportunidade para que os seres humanos recuperassem sua memória, se unissem ao seu Eu espiritual, ao Criador espiritual e encontrassem a avenida que conduz ao plano espiritual.  As igrejas chegaram e anunciaram que a sexualidade destinava-se exclusivamente à procriação.   Ensinaram-lhes que a única razão  da existência da vossa sexualidade era a reprodução.  A sexualidade foi considerada uma coisa muito ruim.   Disseram às mulheres que a sexualidade era algo a que tinham de se submeter para servir aos homens, e que ela não dispunha de controle sobre o processo da reprodução.   Elas acreditaram, por isso, até hoje, vocês acreditam não possuir controle sobre esta parte do vosso corpo.

 

Vocês podem determinar quando ter ou não ter um bebê.   Se a  mulher tivesse percebido que possuía essa capacidade no decorrer dos últimos milênios, se tivesse sido capaz de explorar seu Eu sexual sem medo de engravidar, homens e mulheres talvez tivessem descoberto que eram muito mais livres do que lhes foi induzido a acreditar. 

 

A descoberta da frequência mais elevada da sexualidade tem origem no amor.   Nada tem a ver se o relacionamento é homo ou heterossexual.   Tem a ver com dois seres humanos dando prazer um ao outro e com isso abrindo novas frequências de consciência.

 

O amor é a essência a ser criada em todos os relacionamentos.   Se você ama ou respeita uma pessoa, não importa sua composição de densidade.   O que importa é a vibração do amor e como você explora esse amor, essa união que ocorre com a integração das partes masculina e feminina formando a chama gêmea.

 

O ideal é que a sexualidade seja explorada através dos sentimentos.   O terceiro e quarto chakras ligam vocês ao Eu emocional e compassivo, que os liga ao Eu espiritual.   O Eu espiritual é a vossa parte multidimensional.

 

Certas escolas esotéricas guardaram secretamente algum conhecimento sobre o potencial da sexualidade.

 

Vocês são criaturas eletromagnéticas e quando se unem fisicamente a outra criatura humana, somam as frequências eletromagnéticas.  Quando as vossas frequências estão sintonizadas e unidas pela vibração do amor coisas incríveis podem acontecer.

 

Há milênios, quando a sociedade possuía uma visão mais matriarcal em determinadas áreas do Planeta, a energia da Deusa podia chegar e trabalhar dentro de certos indivíduos.   A mulher tinha consciência de sua força, sua ligação e seu desejo de criar vida.   Ela sabia, também, que jamais teria de conceber um filho se não fosse essa a sua intenção.

 

Para que a sociedade patriarcal pudesse se estabelecer, e a Terra estivesse preparada para transformação de consciência, a energia feminina teve de adotar uma posição secundária.   Assim a força feminina, a energia, a compreensão da sexualidade foram suprimidas.

 

Nos tempos modernos -os últimos 2 mil anos - as mulheres que habitavam o Planeta não acreditavam poder controlar a natalidade, consideravam a sexualidade perniciosa e repulsiva, achavam que o sexo só poderia ocorrer dentro dos laços matrimoniais, etc.   Isso tudo foi uma campanha publicitária.

 

Uma das campanhas publicitárias atuais para criar um medo ainda maior em relação a sexualidade e sua expressão são as novas doenças: Aids, herpes e todo o resto.   Vocês leem sobre essas coisas e sentem medo da vossa própria expressão, da vossa própria intuição, da vossa própria alegria.   Percebem?

 

Antes do vosso DNA ser rearranjado(Obs:  rearranjado pelas forças da não luz) a maneira pela qual muitas pessoas atingiram os planos superiores, e conseguiram subir as escadas de si mesmos para alcançar as frequências extra-planetárias, era pela união eletromagnética através do amor.   Elas criavam uma experiência semelhante a um foguete que as lançava em outros sistemas de realidade.   Este foi um dos maiores segredos do Planeta guardados a 7 chaves.

 

Quando integridade e amor estão faltando numa união de corpos humanos, os seres humanos começam a não gostar da experiência.   Isto pode criar toda a espécie de resultados nocivos no corpo físico.

 

Comentário da responsável pelo site:

Há um segredo quando se atinge uma determinada frequência no ato sexual quando ele é feito com puro amor que nos leva a evoluir espiritualmente a ponto de podermos nos deslocar com o corpo multidimensional  para outro local.  

Mas cuidado:   não se pode praticar  exageradamente o sexo, pois ao praticar utilizamos a nossa energia vital que está localizada nos rins.  O excesso de pratica sexual pode abreviar a nossa morte física, pois que a energia vital  perdida não é mais recuperada, segundo informações  pleiadianas à Ibiatan Upadian.

Então algumas religiões praticam o celibato, os padres foram obrigados a não casarem e ai a gente começa a ligar as coisas.

                                        ****************